Não tem como colocar somente em um cd o fedora 8 e o broffice. Eu ja fiz esse teste aqui no revisor e ele ultrapassa o tamanho do cd de 700mb. A sim importante, isso estou falando com o KDE ok? quem usa ae gnome poderia ver se cabe. Igor vc ve isso?
Em 28/01/08, Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo@gmail.com escreveu:
Em 28/01/08, Igor Pires Soaresigorsoares@gmail.com escreveu:
Se isso realmente der certo será a hora de nós botarmos o Revisor para funcionar e fazermos o nosso próprio DVD de instalação ou LiveDVD do Fedora. Podemos colocar o BrOffice por padrão e configurar o mapa do teclado e o idioma para a nossa localidade. Será um avanço bastante interessante.
Fiz essa proposta para a coordenação nacional do BrOffice.org, isto é, criar um Live CD com o BrOffice.org instalado para distribuir em eventos ou apenas para deixar no site disponível para download com uma chamada do tipo "Teste o BrOffice.org sem instalar nada em seu computador". A aprovação deles será essencial porque assim essa iniciativa será oficial e, nesse caso, será uma dupla divulgação, pois cada um que usar esse Live CD conhecerá tanto o BrOffice.org quanto o Fedora. :-)
Esse final de semana eu estive testando o Revisor. Pena que dificilmente a gente vá conseguir colocar tudo em CD
Depende. Tem que ser muito seletivo e específico, isso é fato. Geralmente eu desmarco tudo, seleciono só o Yum e os programas adicionais (usei o Revisor pra criar uma imagem mínima de instalação de domU do Xen, ficou perfeito). O negócio é tentativa e erro, colocando e tirando pacotes até funcionar (e nesse caso ter um repositório local do Yum ajuda bastante :-).
Um abraço,
-- Davidson Paulo Administrador de Sistemas Linux Certificado LPI Nível 1: LPI000132770 Líder Nacional dos Grupos de Usuários BrOffice.org http://davidsonenatalia.blogspot.com/
-- Fedora-mktg-brazil mailing list Fedora-mktg-brazil@redhat.com https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-mktg-brazil