Eu quero te convidar a que você faça o seu O Cartão  de Bônus é a oportunidade de você ter uma renda extra através do bom relacionamento com as pessoas que você tem contato. Quanto mais amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cartão*, melhor para você. E, quanto mais pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais Bônus você acumula e mais créditos recebe.

Com o Bônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em Bônus, que são convertidos em créditos, para você gastar com o que quiser.

Mais do que um cartão de crédito, os Bônus possibilita que você forme um círculo de relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por você, as indicadas por elas e assim por diante.

Usou o seu cartão para fazer compras? Bônus para você. Seus indicados fizeram compras com o Cartão? Mais Bônuspara você. Fez uma porção de amigos e todos eles utilizam o Cartão Bônus no seu dia-a-dia? Muito mais Bônus para você.

Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar, mais Bônus você vai ganhar!
Para ter um Cartão Bônus você deve ser indicado por alguém que já faz parte do Círculo de Relacionamento do CartãoBônus.
Peça já o seu cartão!
Estou lhe enviando esse e-mail e te peço autorização pra enviar todo o material para fazer o cadastro do Cartão Mastercard Internacional, pois por política de propaganda do banco, só podemos convidar quem aceitar.

 

Por favor responda esse e-mail, dizendo que autoriza receber o convite pra se cadastrar no cartão.

Clique aqui e responda o e-mail:

bancorealweb@gmail.com

Eu fiquei surpreso com meus lucros em bônus pagoa pelo mastercard, não existe marketing de rede melhor do que este, estou ganhando um bom dinheiro como representante.

 

Caso deseje receber uma grana extra, ou conhece alguém que precisa ou esteja desempregado, participe desse negócio de um dos maiores bancos privados do Brasil.

Abraços,

SEJA REPRESENTANTE DE VENDAS DO CARTÃO MASTERCARD INTERNACIONAL

Entre na rede de relacionamentos bancorealweb@gmail.com

Rogério André

81-91724586

81-86013632

Profissional Networks