Em Seg, 2008-06-23 às 13:07 -0300, =?ISO-8859-1?Q? Diego_B=FArigo_Zacar=E3o _ escreveu:
Olá!
2008/6/23 Cristiano Furtado jasonnfedora@gmail.com: Sou tambem a favor da iso em port :) Agora em relação ao BROFFICE Tem uma coisa que nao desce nisso tudo, no proprio site do openoffice informa la que se quizermos o openoffice em portugues baixe o broffice que é a representante oficial do openoffice aqui no brasil. Sera que os desenvolvedores nao pode ter o bom senso e colocar o openoffice e broffice na midia??? Quem quizer instala um ou outro, a liberdade de escolha. Eu mesmo fiz as isos com o broffice e depois de tanto trabalho tive que retirar por que o igor me informou que para o spin que criamos na celula so seria oficial se utilizassemos o openoffice mais o openoffice mais atual em port_br nao existe, no site do openoffice informa para baixar o broffice pois ele é representante oficial aqui no brasil, como pode uma coisa dessas?? Liberdade de escolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
A título de informação aos novos colaboradores e tentando fazer o Cristiano pensar/tentar lembrar, antes de escrever, digo que:
- Já foi discutido o porque que o BrOffice não pode (por enquanto)
ser incluído numa versão OFICIAL do Fedora. Isso acontece simplesmente poque se incluirmos *qualquer software* que não esteja oficialmente nos repositórios do Fedora Project em nosso Spin, nós não poderemos mais chamar esse spin de Fedora. Essa é uma politica/diretiva do projeto.
- Agora a boa notícia é: Segundo o mantedor do OO no Projeto Fedora, o
OO 3.0.0 acabará com esse dilema[1]. A outra boa notícia é que o OO 3.0.0 virá no próximo release, ou seja, Fedora 10.
Inclusive, no Rawhide já tem broffice.org[2]. \o/
Espero, sinceramente, agora que o Cristiano FINALMENTE pare de ficar enchendo o nosso saco aqui na lista com esse assunto mais do que batido. Certo Baiano?! PelaMorDeDeus!! :)
EOF
[1] https://bugzilla.redhat.com/show_bug.cgi?id=358021 [2] http://koji.fedoraproject.org/koji/buildinfo?buildID=52341
+1
O primeiro passo foi incluir o OpenOffice no LiveCD, o que já está pronto e em breve estará disponível para download. O segundo passo poderemos dar no F10 incluindo o BrOffice. Vamos dar uma passo de cada vez para não atropelar as coisas.