Pessoal,

Vou dar minha opinião, e como todo mundo já sabe, não sou de concorda muito com Cristiano, mas dessa vez está difícil.

O cara está fazendo um bom trabalho, tem mantido boas relações com o Core do Projeto Internacional do Fedora e está produzindo junto com mais outras pessoas que nem são embaixadores.

Sei que ainda não há um retorno sobre o remix feito, mas o andamento do projeto todo mundo está acompanhando. Ele HOJE!!! está sendo bem claro no que vem sendo feito. Eu mesmo tenho "puxado muito a orelha" dele quanto a manter alinhado com o Core sobre as mudanças que ele vem fazendo.

Não estou dizendo que o projeto deve enviar mais do que é devido para os grupos de embaixadores, mas vejo que é muito importante que logo que possível, as ISOS do projeto Fedora Educação também sejam duplicadas, pois o spin de Igor foi realmente muito bom, mas o remix de Cristiano creio que trará muito mais frutos, pois atingiremos o público que realmente participa do SL, que é o acadêmico.

Vamos acabar com esse "bate boca" e mimimi.

Não sei o que está acontecendo nos outros estados, mas ultimamente só tenho visto informação de mobilização em Manaus (Valeu Ayrton) e Bahia*. Creio que um olhar diferenciado para esses estados deveria existir, já que no fim das contas, parece que são os estados que mais estão trabalhando. Ao menos em marketing, que é pra isso que serve o embaixador, certo? Representante do Fedora na região.

Muito obrigado, espero não ter gerado muitos flames.

*Com exceção da revista, que publica as informações em outras listas, na qual confesso que não estou acompanhando.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520