Como já disse, nisso eu concordo com vocês plenamente, é uma pena que isso aconteça, e é obviamente prejudicial para a própria Red Hat.

Em 11 de maio de 2010 14:06, Rodrigo Padula <rodrigopadula@projetofedora.org> escreveu:
Pois é Henrique. É justamente aquilo que eu estava afirmando quando falei dos @redhat.com.

Uma coisa é vc ser pago para defender uma ideia e para aceitar as cosias como são, outra coisa é vc convencer os usuarios e colaboradores disso e convence-los a aceitar a forma que as decisões são tomadas.

Confesso que estava muito desmotivado antes de entrar para a red hat, me desmotivei ao entrar e ver como as coisas são e fiquei ainda mais desanimado ao sair. Imagino vcs que estão ralando a anos sem ter sequer um apoio para ir a um evento participar ou dar uma palestra.

Pelo menos recebi uma boa noticia, o country manager da Red Hat não é mais o mesmo. Quem sabe a postura não comece a mudar agora e o Brasil passe a receber mais apoio e reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido por todos vocês desde 2005.

Enquanto isso não ocorre, ficamos na esperança por dias melhores!

Em 11-05-2010 13:44, Henrique Junior escreveu:
O que parece não ter ficado claro aqui ainda é quão fechada é a panela do Fedora Project. Mudar, absolutamente, não é questão de vontade no Fedora. Se os cabeças não querem, não vai rolar.
 
------------------------------
Henrique "LonelySpooky" Junior





--
Blog - http://www.focolivre.org