Senhor Antônio Carlos Miranda,

Ficamos gratos por saber que a Serpro continua e continuará usando a base fedora para os seus projetos. Envio este email para o conhecimentos de todos os membros do Projeto Fedora, para que possamos analizar uma forma de criar uma parceria ou algo parecido, onde possamos ajudar a Serpro da melhor forma possível.

Att,

Cristiano Furtado

Caros membros da comunidade Fedora Brasil.
Meu nome é Antonio Carlos, trabalho no Serpro, empresa do Governo Federal, a 23 anos como técnico de informática, hoje me encontro responsavel pela Coordenação Nacional Técnica do Programa de Inclusão Digital do Serpro.
O Serpro depois de uma criteriosa avaliação resolveu adotar o Fedora como plataforma de sua politica interna de software livre, dentro deste contexto veio o Programa de Inlusão Digital, que tambem tem sua solução tecnologica apoiada no Fedora, fizemos uma customização da distribuição para que ela pudesse atender as necessidades do Programa.
Contamos hoje com cerca de 70 Telecentros Comunitários espalhados  pelo Brasil nos estados em que temos nossas regionais e escritórios.
Dentro de uma estratégia de continuidade, sustentabilidade tecnologica, e contribuição coletiva do Programa estamos buscando uma parceria com esta comunidade.
Solicitamos então um contato com seus membros afim de podermos definir as bases desta parceria.

Aguardamos seu retorno.
Ats.

Antonio Carlos Miranda da Silva
antonio.miranda@serpro.gov.br
(21) 2159-3817
(21) 9425-0311
Rua Pacheco Leão 1235 - Fundos
Jardim Botanico - Horto Florestal
Rio de Janeiro

--
Antônio Carlos Miranda da Silva
Coordenador Técnico Nacional de Inclusão Digital
SUPTI/TIRJO/TIAID
Tel.: (21) 2159-3817
        (21) 9682-7646


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."




--
Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de TI - Projetos de Software Livre
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br