Voto também numa reunião geral a longo prazo para que os tópicos tratados na última discussão sejam melhor trabalhados e finalizados, menos discussão e mais trabalho.
A galera de infraweb por exemplo ainda vai demorar algum tempo para finalizar tudo pelo fato de não nos dedicarmos 100% ao projeto.
Esperamos terminar tudo no pique de lançamento do Leonidas como já citei no twitter, por este motivo não teremos grandes assuntos a tratar com o todo fora anúncios. Sobre o site, Cristiano, pode tratar diretamente comigo ou com o Daniel.
Ainda com o Cristiano, agora relacionado a eventos, gostaria de bater um papo sobre uma idéia que Goiânia e o pessoal daqui tem sobre uma integração dos eventos a partir de uma conferência.
A equipe de empacotamento que está surgindo por aqui em Manaus provavelmente liderada pelo Edgar ainda não tem assunto de importância geral também.
Sobre os Grupos Locais ainda não há nada de muito revolucionário a tratar com todos até eu terminar os spoilers, wikis e páginas. Falando nisso, entre em contato comigo Padula para tratarmos disso. Ainda sobre os grupos locais, apenas como recomendação, todos têm de começar a trabalhar em seus estados para construir grupos de desenvolvimento, empacotamento, artwork, documentação e etc, reforçando os sub-projetos do core porque software livre quem faz é a comunidade, não um sozinho aqui e ali. Gostaria até de aproveitar por ter tocado no assunto para parabenizar o pessoal da Bahia pelo excelente trabalho feito com a comunidade local, como diria o Henrique, os caras do Fedora são popstars lá. Ehehehe
Enfim, cresçam no projeto amadurecendo o Fedora de uma maneira que pensemos em si como um um corpo com uma cabeça e uma mão esquerda, por este motivo um corpo que trabalha pouco e precisa de mais membros. O objetivo é ter um corpo 100%  em cada estado porque 100% de nós não é 100% dedicado ao projeto.

Acredito que a maioria das questões mais relevantes do momento possam ser tratadas em lista e com os respectivos contatos responsáveis por cada sub-projeto.

Saudações livres,

Ayrton Araújo